Telefone: (11) 2442-2600
Blog

Assistência técnica Reis Office

PORTAL SERVICE NOTICIAS ASSISTÊNCIA TÉCNICA


A Reis Office conta com uma equipe de Assistência Técnica altamente qualificada, competente e com vasta experiência no seu segmento de atuação. Os técnicos recebem treinamentos constantes e estão sempre aptos a encontrar a melhor solução para a sua empresa, independente do tamanho.

Prezando por mais conforto aos nossos clientes que desejam atendimento da assistência técnica, a Reis Office dispõe de um estacionamento próprio com 600m².


Atenta às necessidades de um atendimento rápido e qualificado, a Reis Office foi a primeira empresa de impressão a implantar um sistema on-line para os serviços de assistência técnica. Através do Portal Service é possível acompanhar todos os contratos vigentes, solicitar suprimentos e agendar atendimento técnico.



Além disso, todos os técnicos possuem à sua disposição smartphones com conexão à internet e acesso ao sistema on-line, permitindo que as solicitações de atendimento sejam visualizadas de forma rápida, segura e diferenciadas, garantindo aos clientes o melhor serviço.

Portal Service

O Portal Service é um serviço online exclusivo oferecido pela Reis Office, que permite mais praticidade aos clientes que desejam entrar em contato conosco.

Acessando o site, com apenas alguns cliques é possível solicitar suprimentos, abrir chamados técnicos, consultar ordens de serviço, pesquisar soluções para problemas via FAQ, entre diversas outras opções.

A Reis Office é a única empresa do ramo que disponibiliza um portal online de relacionamento aos seus clientes, facilitando o contato e diminuindo o tempo de espera em chamados e solicitações!

Confira mais benefícios do Portal Service:

  • Visualização dos contratos vigentes;
  • Histórico de faturas;
  • Solicitação de suprimentos;
  • Agendamento de atendimento técnico;
  • Acompanhamento do volume de páginas impressas.


Para saber mais sobre o Portal Service: CLIQUE AQUI.

Contrato de Manutenção

Para garantir que seus equipamentos estejam sempre em perfeitas condições, a Reis Office oferece a possibilidade de "Contratos de Manutenção" *. Dessa forma, nossos profissionais especializados farão um acompanhamento técnico, garantindo que as máquinas operem da melhor forma possível.

Com os contratos, é possível optar por planos que incluem o fornecimento de peças e suprimentos, fazendo com que a sua empresa reduza os custos e otimize a produção. Confira as opções de planos de fornecimento:

  • Prata: Inclui peças, mão de obra especializada e cilindros
  • Ouro: Inclui peças, mão de obra especializada, cilindros, revelador e toners.


*Atenção: os contratos de manutenção estão disponíveis apenas para equipamentos Canon, Brother e Kyocera, sob condições específicas.

Chamados Técnicos

Para garantir o melhor atendimento aos clientes, a Reis Office mantém uma equipe de profissionais especializados e atualizados com treinamentos dos maiores fabricantes da indústria de tecnologia.

Contando com locomoção própria e smartphones conectados ao sistema, os técnicos possuem mais autonomia e agilidade para resolver chamados e atender solicitações, dando mais interatividade entre clientes e suporte e diminuindo o tempo de espera.

Além disso, revolucionamos o processo de atendimento a chamados técnicos, nos tornando a primeira empresa do mercado de impressão a implantar um sistema online de abertura e fechamento de chamados, solicitação e consulta de peças.

Com a implantação deste novo procedimento, todos os técnicos têm à sua disposição um smartphone com acesso ao sistema integrado. Através dele, é possível consultar o histórico do cliente e a disponibilidade de peças em tempo real.

  • Aumento da produtividade;
  • Redução de custo operacional;
  • Maior controle dos chamados e cumprimento de prazo;
  • Aumento da segurança do cliente, a partir da utilização de senha;
  • Aumento da capacidade produtiva do técnico;
  • Agilidade e satisfação dos clientes.


Para saber mais sobre o Portal Service: CLIQUE AQUI
Você comprou um equipamento conosco que está apresentando problemas? Entre em contato com a nossa assistência técnica ou venha com o equipamento à nossa sede para que seja feita a avaliação técnica do equipamento e o problema possa ser solucionado.


A garantia dos equipamentos é a chamada “Garantia Balcão”, em que os clientes precisam trazer os equipamentos até nossa assistência técnica. Este procedimento é similar ao que é praticado no mercado em relação a equipamentos eletrônicos ou automóveis, por exemplo.


Caso a revenda necessite de uma visita técnica é necessário entrar em contato para verificar a possibilidade e os valores do serviço de deslocamento de nosso técnico.


Para entrar em contato direto com a Assistência Técnica, ligue 11 2442-2600 e escolha a opção 1.

Suporte a Revendas

Disponibilizamos um serviço de suporte a revendas via telefone. Utilizando este serviço exclusivo seus técnicos poderão tirar dúvidas sobre um problema ou procedimento técnico até mesmo quando estiverem “em campo”, durante visita aos seus clientes.

Basta entrar em contato via telefone pelo 11 2442-2600 e falar com o setor de Suporte a Revendas.

Portal de Revendas

O Portal de Revendas foi criado para facilitar o acesso a informações de manuais, treinamentos e outras informações técnicas e comerciais. Todos os seus funcionários podem e obter diversas informações.

Cadastre-se no Portal de Revendas e tenha acesso a conteúdo exclusivo: http://portal.reisoffice.com.br

A Reis Office possui uma equipe de assistência técnica qualificada e treinada pelos próprios fabricantes para garantir aos seus clientes, sempre o melhor atendimento e um serviço e alta qualidade, rápido e de preço justo.



Trabalhamos com diversos equipamentos e modelos, das marcas Brother, Canon, Kyocera e Oki.

Equipamentos

A Reis Office trabalha com assistência em:



  • Impressoras, laser (colorida e P&B), jato de tinta;
  • Multifuncionais, laser (colorida e P&B), jato de tinta;

Contato

Para entrar em contato direto com a Assistência Técnica, ligue para: 11 2442-2600 e escolha a opção 1