Telefone: (11) 2442-2600
Blog

Compliance

PORTAL SERVICE NOTICIAS ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Canal de Denúncia

O canal de denúncia da REIS OFFICE pode ser utilizado por empregados, estagiários, temporários, jovens aprendizes, fornecedores, prestadores de serviços e outros públicos que possuam informações e que possam auxiliar no combate à corrupção, fraudes, lavagem de dinheiro, outras práticas criminosas, à discriminação ou aos desvios de conduta ética.

As informações fornecidas serão tratadas de forma confidencial e são restritas aos responsáveis pela análise e apuração da denúncia. Estas denúncias devem, sempre que possível, conter elementos suficientes para permitir a apuração dos fatos relatados. Pois, elas podem dar início tanto a investigações internas como a investigações de autoridades públicas (a depender do fato comunicado). Por esse motivo, mesmo que sejam apenas evidências, as informações fornecidas devem ser verdadeiras.

Sendo a denúncia identificada ou não, o anonimato é garantido.

Estão assegurados os direitos do remetente e das pessoas citadas, sendo vedada qualquer tipo de retaliação àqueles que de boa-fé utilizarem este canal. Sua utilização deve ser utilizada de forma consciente para a credibilidade do processo.

As denúncias podem ser realizadas através do formulário a seguir, através do e-mail:
compliance@reisoffice.com.br ou ainda através do telefone (11) 2442-2702 departamento: Compliance.

IMPORTANTE: Esse canal não deve ser utilizado para comunicar reclamações que não se encaixem no perfil descrito acima, tais como reclamações referentes a produtos, assistência técnica, contratos de outsourcing, entregas de mercadorias e outros serviços, pois para essas finalidades existem canais específicos de atendimento como o cac@reisoffice.com.br .

REGISTRAR DENÚNCIA CONSULTAR DENÚNCIA