Após experiência de colaborador, Reis Office oferece serviço de impressão de etiquetas para material escolar

Sistema é resistente ao calor, água e produtos químicos e utiliza material PET na produção

Etiquetas que não descolam depois de alguns dias de uso e que são resistentes à temperatura, água e produtos químicos. Sonho para muitos pais com filhos na escola e que a Reis Office, empresa líder em soluções completas para impressão, digitalização, transmissão e armazenamento de documentos, disponibiliza a todos os seus clientes.

O sistema de impressão de etiquetas da companhia utiliza o polímero PET (Polietileno tereftalato) na sua confecção. É o mesmo produto utilizado no desenvolvimento de garrafas plásticas descartáveis. Ele permite uma maior fixação e durabilidade. Por isso, é ideal para o material escolar e utensílios de crianças, como lancheiras, que muitas vezes precisam ser esterilizados ou lavados.

“É possível ferver, esterilizar, pôr em contato com água ou produtos químicos que não sai. Muitas escolas pedem isso nos materiais escolares dos filhos. As etiquetas também são úteis para a própria organização do aluno, servindo para cadernos, bolsas e até chaveiros”,

A demanda aumentou a partir de uma experiência do próprio gerente. Ele adquiriu o produto para etiquetar o material de sua filha no berçário no segundo semestre do ano.

A resistência e utilidade chamaram a atenção da diretora da escola, que resolveu indicar para os parceiros. A Reis Office disponibiliza o produto tanto na área de distribuição (caso papelarias queiram vender o serviço) quanto para empresas utilizarem internamente.

* Reis Office, empresa líder em soluções completas para impressão, digitalização, transmissão e armazenamento de documentos.


    Rotulador eletrônico PT80 Brother – Ptouch

Compartilhar

Deixe uma resposta